Bom dia Pessoal,
Depois de algum tempo venho aqui compartilhar com vocês o que tem acontecido..
Bom, estive de férias, muita correria no final de ano, mudança para casa nova, acabei comendo muitas gordices e também não fui na academia..
Mas nos últimos 10 dias retomei a Reeducação Alimentar e semana que vem volto para a academia.
Estou investindo nos alimentos Detox (couve, pepino, limão, melancia...), e água com gengibre. Ajuda muito a desintoxicar o organismo e consequentemente emagrece..
Nesses 10 dias emagreci 1,6kg mas como havia engordado 1kg no final do ano.. quase empatou.. hehehe
=> Mas a melhor notícia é que tenho uma calça Jeans com Stresh que está caindo muitoo, aí hoje peguei um cinto que eu tenho guardado que é do tempo de solteira, foi o único que guardei na esperança de um dia conseguir usá-lo novamente. E para minha surpresa, ele fechou hoje.. Uhuuuu
Aí logo peguei a fita métrica e vi que perdi 1,5cm na barriga..
Fiquei muito feliz, eu sei é pouco, mas já é alguma coisa, precisamos comemorar os resultados mesmo que pareçam pequenos..
É isso aí pessoal..
Uma boa semana a todos e bebam muita água, porque o calor ta d+.
Bjus.
Carol
