Total de Visitas a Página

Inspiração


Uma das minhas inspirações foi a SY do Rio de Janeiro.

Um dia conversando com ela sabendo que era Cristã, ela disse: Como podemos dizer: "Tudo posso naquele que fortalece" e "para Deus nada é impossível" se não conseguimos dominar nossa boca, mudar nossos hábitos alimentares e emagrecer?

Isso me abriu os olhos e me fez decidir: preciso mudar, estou dando mal testemunho. Preciso mudar para me sentir melhor, fazer isso por mim e também para influenciar outras pessoas.

E aqui estou, é um processo difícil e os resultados não vem da noite para o dia, mas o tempo passa, os dias começam e terminam a cada nascer e por do sol, independente da sua vontade. Pode demorar um ano, dois, ou mais, mas vc terá uma vida toda pela frente para desfrutar.

Eu estou a 5 anos acima do peso, se tivesse começado antes já estaria mais magra.. Portanto não pense no tempo que vai demorar, pense no alvo e caminhe para ele.

Bjos!!!
Carol

Nenhum comentário: