segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Sucos Detox
A nova moda agora são os Sucos Detox..
(Gostaria de deixar BEM claro que não sou a favor de dietas, já fiz muitas e só me dei mal), mas neste caso é um complemento para a RA (Reeducação Alimentar).
O suco detox é um suco com alimentos detox (desintoxicantes), que alguns deles são: limão, laranja, abacaxi, mamão, gengibre, hortelã, couve, maça, pepino, boldo, linhaça, chia, castanha do pará...
Esses alimentos ajudam a desintoxicar o organismo, e alguns aceleram o metabolismo. O recomendado é tomar um suco detox pela manhã, ou no final da tarde / noite.
Se você não acha "digerível" em suco, pode acrescentar nas suas refeições, alguns desses alimentos, pois já vão ajudar na digestão e desintoxicação do organismo.
Como já disse aqui em outras postagens, participo de um grupo DE REPENTE MAGRAS, lá estamos iniciando um desafio e nele estará o suco detox e shake funcional.
Vou tentar substituir o jantar pelo shake, se não o café da manhã.. (durante esses 10 dias de desafio do grupo), e seguindo com a Reeducação Alimentar e Atividade física.
Já encomendei minhas polpas de fruta para facilitar o preparo do shake, se não a gente sempre arruma uma desculpa pra não fazer não é? eheheheh
Espero vir com boas novidades de resultados para vocês.
Beijão!! Fiquem na PAZ..
Carol
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Foco, força e fé..
Olá pessoal, demorei, mas estou de volta!!
Hoje vou falar sobre algo que é fundamental para nosso processo de emagrecimento: Foco, força e fé.
Vejo muitas pessoas falando essa frase hoje em dia, mas não estou bem certa se todos sabem o real significado dela. Pois as vezes falamos coisas sem pensar, sem saber de onde vem.
A minha definição de Foco, força e fé, é:
Foco => Focar, visualizar diariamente nosso objetivo e não o tempo que vai demorar, você demorou 9 meses para nascer e nasceu com 3,4 kg, não espere emagrecer 10 kg em um mês.. kkkkkkkk
Brincadeira, mas muitas vezes ficamos tão focados em grandes resultados imediatos e esquecemos que de pouquinho em pouquinho fazemos grandes mudanças.
Força => Precisamos de muita força, pois o desanimo vem e com ele os pensamentos sabotadores, como por exemplo "já que comi um pedaço de doce hoje, vou comer o que quiser o resto do dia/semana e segunda recomeço". Precisamos ter domínio próprio e saber dizer não aos impulsos da nossa mente, pois tudo antes de ter uma ação, passa pelo pensamento, mesmo que inconsciente.
Fé => O que é fé? Definição dicionário: Estado ou atitude de quem acredita ou tem esperança em algo.
Definição Bíblica: Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Hebreus 11:1
Mas não é que a versão Bíblica defini melhor? :) Por isso amo a palavra de Deus, encontramos respostas para todas as áreas de nossas vidas.
Fé, é a prova, convicção das coisas que não vemos, ou seja, você ainda não chegou no seu objetivo, ainda não vê, pois ainda está "gordinho", mas pela fé você acredita que é possível chegar lá, continua firme e vence.
Essa é a minha definição de Foco, força e fé!
Por isso, por mais que seja difícil, não desista, tenha fé.
Se você deseja ser um vencedor precisa lutar, pois quem não lutou uma batalha será vencedor do que?
Uma boa semana a todos..
Beijinhos!!
Carol
Assinar:
Postagens (Atom)

