Ontem antes de ir para academia fiz um sanduíche com ovo, alface e tomate.
Abaixo a fotinho do preparo:

1 - Coloquei literalmente um fio de azeite e depois passei um papel para tirar o excesso (tipo quando vc unta uma forma para bolo), ou seja, a frigideira ficou apenas "suja" de óleo (estou usando o de Canola, é mais caro, mas como estou usando bem menos óleo, acaba ficando o mesmo custo).
2 - Coloquei o ovo, um só pq a gema tem muito colesterol. A indicação é até dois por dia, mas vc pode colocar mais claras se preferir..
3 - Não gruda meeesmo...
4 - Veja como ficou a frigideira.. não grudou nada...
5 - O sanduíche pronto, (ovinho "frito" + alface + tomate).. e depois academia!!
Obs: Precisamos comer antes de ir malhar.. (Orientação da Nutri).Beijos!!!
______________________________________________________________Mousse de Morango
Meninas essa receita também foi passada pela Pete Camargo, mas eu já fazia, vi depois no Youtube ela fazendo um pouco mais incrementado, mas vale muito a pena para matar a vontade de comer doce..
Ingredientes
2 Iogurte Natural Desnatado
ou
2 Iogurte Light de Morango
1 Gelatina Zero de Morango
Modo de Preparo
Faça a gelatina (modo de preparo do pacotinho) e deixe gelar
Após estar um pouco firme, bater no liquidificador com o iogurte.
Coloque em uma travessa ou em potinhos de sobremesa (a seu critério), e deixe gelar, ficará firme como um mousse.
*Você pode fazer com outro sabor de gelatina, maracujá por exemplo, ou acrescentar frutas antes de levar p/ gelar.
.
Fica uma delícia, e é light! :)

2 comentários:
Hummmm delícia!!!
Hummmm.....deve ser uma delícia!!!
Postar um comentário