Total de Visitas a Página

Receitas

Lanchinho Antes da Academia

Ontem antes de ir para academia fiz um sanduíche com ovo, alface e tomate.

Abaixo a fotinho do preparo:

1 - Coloquei literalmente um fio de azeite e depois passei um papel para tirar o excesso (tipo quando vc unta uma forma para bolo), ou seja, a frigideira ficou apenas "suja" de óleo (estou usando o de Canola, é mais caro, mas como estou usando bem menos óleo, acaba ficando o mesmo custo).


2 - Coloquei o ovo, um só pq a gema tem muito colesterol. A indicação é até dois por dia, mas vc pode colocar mais claras se preferir..


3 - Não gruda meeesmo...


4 - Veja como ficou a frigideira.. não grudou nada...


5 - O sanduíche pronto, (ovinho "frito" + alface + tomate).. e depois academia!!
Obs: Precisamos comer antes de ir malhar..  
(Orientação da Nutri).Beijos!!!


______________________________________________________________


Mousse de Morango

Meninas essa receita também foi passada pela Pete Camargo, mas eu já fazia, vi depois no Youtube ela fazendo um pouco mais incrementado, mas vale muito a pena para matar a vontade de comer doce..

Ingredientes
2 Iogurte Natural Desnatado
ou
2 Iogurte Light de Morango
1 Gelatina Zero de Morango

Modo de Preparo
Faça a gelatina (modo de preparo do pacotinho) e deixe gelar
Após estar um pouco firme, bater no liquidificador com o iogurte.
Coloque em uma travessa ou em potinhos de sobremesa (a seu critério), e deixe gelar, ficará firme como um mousse.

*Você pode fazer com outro sabor de gelatina, maracujá por exemplo, ou acrescentar frutas antes de levar p/ gelar.

.

Fica uma delícia, e é light! :)

 

2 comentários:

Mery Damaris Denck disse...

Hummmm delícia!!!

Mery Damaris Denck disse...

Hummmm.....deve ser uma delícia!!!