Cuidados com as Unhas...
Olá meninas..
Inicio esta parte do blog com uma outra mudança importante na minha vida, parei de roer as unhas a 10 meses. Uhuuuu
Para muitos pode parecer bobagem, mas o hábito de roer as unhas é um vício, penso que é como fumar cigarros. Pois você decide que vai parar e não consegue, a ansiedade é tanta que quando você se dá conta, está com a mão na boca. Só entende mesmo quem passa ou passou por isso.
Depois de muuuitas tentativas, em Janeiro/2013 no casamento da minha amiga Scheyla onde fui madrinha, decidi que dessa vez iria para.
Para o casamento coloquei unas postiças e deixei durante uma semana (para dar tempo das minhas unhas crescerem por baixo). Quando tirei as unhas postiças, já tinha um toquinho de unha hehehe. E dalí por diante passei a cuidar, passar fortalecedor (porque a minha desculpa sempre era que elas quebravam quando eu deixava crescer), passava todos os dias.
Manter as unhas com esmalte ajuda muuuuuito porque quando der vontade de roer, vc tira o esmalte.. hehe
E hoje vejam como estão:
Este foi o fortalecedor que usei, da Impala.
Hoje quando uma quebra e fica como era antes eu vejo e penso: Nossa que feio, eram todas assim.. :(
Precisamos nos cuidar meninas e isso parece uma coisa simples, mas está muito ligado ao nosso auto controle, precisamos dominar nossa ansiedade e mostrar quem manda no nosso corpo. hehe
Se alguém tiver este mesmo problema, comente, vamos trocar informações.
Beijos.
Carol..
Nenhum comentário:
Postar um comentário