Total de Visitas a Página

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Foco, força e fé..


Olá pessoal, demorei, mas estou de volta!!

Hoje vou falar sobre algo que é fundamental para nosso processo de emagrecimento: Foco, força e fé.
Vejo muitas pessoas falando essa frase hoje em dia, mas não estou bem certa se todos sabem o real significado dela. Pois as vezes falamos coisas sem pensar, sem saber de onde vem.

A minha definição de Foco, força e fé, é:


Foco => Focar, visualizar diariamente nosso objetivo e não o tempo que vai demorar, você demorou 9 meses para nascer e nasceu com 3,4 kg, não espere emagrecer 10 kg em um mês.. kkkkkkkk
Brincadeira, mas muitas vezes ficamos tão focados em grandes resultados imediatos e esquecemos que de pouquinho em pouquinho fazemos grandes mudanças.

Força => Precisamos de muita força, pois o desanimo vem e com ele os pensamentos sabotadores, como por exemplo "já que comi um pedaço de doce hoje, vou comer o que quiser o resto do dia/semana e segunda recomeço". Precisamos ter domínio próprio e saber dizer não aos impulsos da nossa mente, pois tudo antes de ter uma ação, passa pelo pensamento, mesmo que inconsciente.


Fé => O que é fé? Definição dicionário: Estado ou atitude de quem acredita ou tem esperança em algo.
Definição Bíblica: Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.

Hebreus 11:1
Mas não é que a versão Bíblica defini melhor? :) Por isso amo a palavra de Deus, encontramos respostas para todas as áreas de nossas vidas.
Fé, é a prova, convicção das coisas que não vemos, ou seja, você ainda não chegou no seu objetivo, ainda não vê, pois ainda está "gordinho", mas pela fé você acredita que é possível chegar lá, continua firme e vence.

Essa é a minha definição de Foco, força e fé! 
Por isso, por mais que seja difícil, não desista, tenha fé.
Se você deseja ser um vencedor precisa lutar, pois quem não lutou uma batalha será vencedor do que?

Uma boa semana a todos..
Beijinhos!!

Carol

Nenhum comentário: