quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
A Luta é Grande..
Olá pessoal, desculpe a sumida, mas as coisas estão punk neste final de ano. Muita, muita correria.
Mas passei aqui para fazer um post e compartilhar como tenho passado..
Bom.. não emagreci nas últimas semanas, algumas "escapulidas" da RA e fazendo musculação na academia não vi nenhuma diferença na balança. Mas não vamos desanimar não.
É difícil, não é nada fácil emagrecer e reeducar alimentação, ainda mais nessa época do ano. As vezes da vontade de desistir, mas como sempre digo, só vence quem luta, então vamos continuar a lutar e a vitória virá.
Não depende de ninguém além de você, (claro que um incentivo das pessoas ao nosso redor ajuda muito), mas isso é algo que só nós mesmos podemos fazer por nós, ninguém mais.
A minha dica de hoje é: Não desista, não jogue tudo para o alto.
Esses dias fui no médico pois precisava pegar umas amostrar, caminhei uns 30min (subindo lomba), cheguei "esbaforida" e as amostras não estavam lá. (eu estava perto do Colégio do Rosário, onde vendem o Cachorro do R, que é muito bom), na hora pensei: Só de raiva vou comer um cachorro agora. Olha o pensamento de gordo aí..
Tá louco, mas na mesma hora pensei: Não, não vou comer não. E fui embora.
Tá bem depois de alguns dias quando voltei p/ pegar as amostrar acabei comendo hehehehe, mas não foi por ansiedade, foi por fome por estar na hora do lanche, e pedi o menor pão que tinha com menos ingredientes engordativos..(não tem batata palha nem maionese).. :D
Enfim, precisamos continuar na luta e afastar de nós os pensamentos que nos sabotam.
Uma boa semana a todos e cuidem-se neste final de ano, não coloque o "pé na jaca" deixando para recomeçar no ano que vem, continue, mesmo que tenha alguns deslizes pelas comemorações de final de ano, certamente teremos um resultado melhor trabalhando o alto controle.
Um grande abraço.
Carol
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário