Olá pessoal!!
Bem vindos ao meu blog, sou nova nisso.. hehe
Mas creio que é uma ótima ferramenta para compartilharmos nossas experiências, neste caso, de perda de peso, ou até mesmo quando não perdemos.. Aff
Quero compartilhar com vocês como estou fazendo o Projeto Carol Diva, pois já tentei de tudo para perder peso, sério de tudo, acho que se me dissessem que plantar bananeira por 10 min. por dia emagrecia, eu ia lá e fazia.. kkkk
Mas agora estou realmente decida a mudar meu hábitos alimentares, e tem dado certo. :)
É muito difícil mas é muito recompensador, saber que se naquela semana eu não perdi peso, pelo menos estou cuidando melhor de mim, do meu corpo e que os resultados virão aos poucos.
Se vc também tem uma luta contra a balança faça parte desse blog, comente, participe, será bem vindo.. :)
Beijinhoss!!!!
Carol
3 comentários:
Uhuuul Carol!! E vamos que vamos!! Verão de 2014 já vai ser bom, mas o de 2015, não vai ter pra ninguém!!! Beijos
Sim Amanda.!!
Certo 2015 estaremos nos nossos objetivos!! uhuuu
Beijos
Vamo que vamo....juntas sempre!!!
Postar um comentário