quarta-feira, 2 de outubro de 2013
A Importância de Acompanhamento Profissional
Bom dia meninas, quase boa tarde.. hehehe
Hoje tenho consulta com minha Nutri (que é Endócrino na verdade), depois posto aqui as novidades.
E por isso decidi escrever esse post para alertar sobre a importância de estarmos sendo acompanhadas por um profissional. Não sou puxa saco das Nutri, nem estou fazendo propaganda para elas (eles) ehehe. Mas creio que realmente (se vc tiver condições), é importante esse acompanhamento.
Sei de pessoas que fazem por conta e conseguem perder peso.. (Mery do blog Damy Emagrecendo) é um exemplo disso.
Mas como disse, se você tem essa opção, por convênio ou até particular, só vem a somar na sua RA e AF.
Até porque vc pode estar comendo algo errado, ou deixando de comer algo que seu organismo precisa.
Fazer exames de rotina também é importante, para ver como estão os níveis de colesterol, triglicerídios, etc..
Eu por exemplo estou com os Triglicerídios altos, e é de família, :( mas creio que agora que estou focada, vai voltar ao normal.
É isso meninas, quando se trata de saúde, nunca é demais um acompanhamento. Porque só pensamos nela quando o corpo "grita" com alguma doença. Mas o ideal é prevenir.
Um ótimo dia, e depois posto as novidades da Nutri.
Beijinhos.
Carol
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Isso aí Carol! Eu por eqto to sem nutri, mas mês que vem vou. Principalmente pra ver se to fazendo certinho, e o que posso fazer pra melhorar. Beijo
Postar um comentário